Friday, 29 April 2011

Sinto muito não poder ser seu amigo.

As vezes fazer demais e mesmo que não fazer nada, e pedir um pouco e como pedir o mundo.
Me sinto enganado, mas tambem posso estar errado, se me enganei eu perdi, se acertei tambem sou perdedor, ou talvez ate ganhe com o acerto, deixando de experimentar desilusões e lagrimas, sabe-se la.
De uma maneira ou de outra, nesse jogo de zero a zero, eu com certeza sairei derrotado mesmo que o resultado seja um empate.
A vida as vezes não nos permite escolher, mas quando permite, as escolhas são de quantidades  impar e unica, aonde o numero é maior que zero e menor que tres. A vida nos fornece peças e nos deixa perdidos em um quebra cabeça  de nome a dia e noite, aonde sem querer as desgraças apareçem na nossa frente, como se tivessem sido encomendadas, e as coisas boas sao aquelas peças que nunca encontramos, e que deixa o quebra cabeça sempre à terminar.
Dizem  que tudo tem sua razão é nada é por acaso, entao eu poderia dizer que sou um homem de sorte.
Mas aonde está a sorte em perder um amor,  uma amizade, ou mesmo uma esperança?
Aonde esta a sorte, quando tudo parece andar contra e ainda fazendo peso na costa?
Bom, como tenho o costume de dizer, tenho de agradeçer pelo que tenho sem reclamar pelas percas, mas quando essa perca e significante, não se pode deixar de fazer conta.
Tenho tentado enteder a vida e suas brincadeiras diarias, tenho tentado falar mais comigo mesmo, me fazendo entender que tudo esta muito bom, mesmo quando se esta péssimo, afinal temos o costume de dizer, quando esta muito ruim é que esta proximo de melhorar. Bom...Esta demorando..kkk
Hoje foi um dia agradavel com um final triste, mas quem sabe amanha comece e termine alegre.
Fazer o que, nao posso escolher quem me queira por perto, ou mesmo quem ache que deva ser meu amigo.
A vida hoje nos tira e amanha nos devovle em dobro, mas pela perca acontecida  hoje, vou querer pagamento triplicado. Afinal, quando se é especial a o pagamento tambem tem de ser...




No comments:

Blog Archive